Ela é de Gêmeos

Meu amigo, espero que você tenha bastante folêgo porque essa mulher vai te
deixar sem ar muitas vezes. E de propósito. E ao mesmo tempo que vai te tirar o ar,
é ela que vai fazer você voltar a respirar aliviado nos momentos de dificuldade.
É ela que vai estar ali do seu lado, na hora que você precisar. E você vai se pegar muitas vezes agradecendo a vida por tê-la ao seu lado.
Ela vai questionar suas escolhas. Da gravata que você usa para ir ao trabalho a sua  opção profissional. Nessas horas você vai se questionar:  “Porque está deixando essa mulher fazer isso com a sua vida?” Então ela vai sorrir para você, mexer no cabelo com um charme todo dela, e você irá dizer para si mesmo que não importa o que esteja fazendo, tem que ser com ela ao seu lado.
Você vai se sentir um adolescente perto da geminiana. E não é porque você é imaturo, é porque essa mulher é vivida, profunda e conhece de tudo um pouco.
Ela é curiosa, tem sede de saber, e com o tempo você vai se apaixonar por essa vontade que ela tem de conhecer o mundo mais e mais.
Mas cuidado, tem um coisa da qual ela não abre mão: liberdade. Por mais importante que você seja para ela, você nunca será tão importante como a sua liberdade.
Deixe que ela tenha espaço para respirar, ela é dona de si mesmo. E se você der a ela toda a liberdade que ela precisa, e mesmo assim ela voltar, então considere-se um homem de sorte, pois poucos homens irão conhecer um amor como o dela.
Você pode tentar imaginar como serão seus beijos, mas a realidade irá ser melhor do que sua imaginação. Ela vicia. E se você deixar, ela vai se tornar tão vital para você como o ar que você respira, cuidado! Com a geminiana não existe rotina, ritual, monotonia. E nem segurança.
Com essa mulher você vai ter a impressão de estar jogando todas suas fichas
em um cassino, onde as chances de sucesso são bem pequenas. Ela é um avião
no qual você sobe e não sabe se vai chegar ao destino. Leve paraquedas.