Ela é de Touro

Ela vai se apaixonar mil vezes e mesmo que dê errado mil vezes, todas as vezes que ela se apaixonar serão verdadeiras. Ela não desiste do amor. Alguns podem dizer que é teimosia, mas eu acho que é só muita vontade (e coragem) para encontrar o certo.
Ela é confiável e mostra isso de cara, sem se preocupar nos riscos que mostrar sua lealdade pode trazer. Não é que seja boba, mas é que prefere acreditar no melhor
das pessoas, e tenta despertar o melhor nos outros e nela mesma.
Quando erra se sente muito culpada, quer se desculpar, que fazer alguma coisa para consertar, para recompensar. Meiga e carinhosa, tem lá seus momentos de beijos e carinhos, mas não gosta de grude demais. Não tente interceptar sua vida.
Gosta de agradar o paladar dos outros na cozinha, mas também ao seu próprio. Gosta do básico no sexo, mas quer um básico cheio de detalhes pessoais, e acaba tornando o básico muito especial. Se doa, se entrega, se dedica ao máximo.
Puro extâse, essa mulher.
Algumas taurinas costumam ser possessivas e ciumentas mas como odeiam ser controladas, muitas aprendem a lidar com suas emoções e se controlam,
porque entendem o outro lado. Taurinas são leais. Elas podem até perder
a chance de se dar bem, mas não perdem a dignidade de ser leal.
Falam muito, mas o que dizem tem valor para os seus interlocutores, são levadas
a sério. São boas companhias para tudo, para ficar em casa debaixo das cobertas vendo um filme ou para passar a noite em uma festa.
São amigas para rir e para chorar.
Quem não gostaria de ter uma mulher assim?