Que chocolate você é?

Escolha na lista abaixo seu favorito e depois leia sobre a opção que você escolheu...

1) Sensação
2) Charge (snickers)
3) Prestígio
4) Barra de cereais (Nutry, Trio, Nescau)
5) Chokito
6) Suflair
7) Alpino (ou trufas em geral)
8) Lancy
9) Bombons
(Sonho de Valsa, Serenata de Amor ou Sedução)
10) Bis


1) Sensação: aventura
Você é uma pessoa aventureira e batalhadora, que gosta de emoções fortes e não leva desaforo pra casa. Você sabe se defender quando é atacado, mas quem te conhece pessoalmente sabe que por trás das aparências você é uma pessoa extremamente meiga, dócil, e muito influente com seus amigos.

2) Charge: gozador, bem-humorado.
Todo mundo gosta da sua companhia porque você é um agitador. Você gosta de brincar com tudo e com todos, e ama quando os outros fazem o mesmo com você. Embora algumas pessoas te olhem com reserva, você é um amigo pra vida inteira.
Sua maior qualidade é a fidelidade.


3) Prestígio: sexy, energético, vivaz.
Você é uma pessoa que gosta de viver e de curtir cada momento. Está sempre pronto para dar e receber (no bom sentido, é claro).
A atividade que te dá mais prazer é se relacionar com as pessoas. Prepare-se para a fama, pois ela virá naturalmente. Você sempre será um arrasador de corações, mesmo que não queira.


4) Barra de cereais: esportista.

Você ama os esportes em geral, independente de qual seja.
Seu modo de vida, seu temperamento, seu passado, seu futuro, tudo está relacionado ao esporte. Você é capaz de chorar quando seu ídolo esportivo se aposentar ou morrer. Quando não consegue participar, você se contenta em assistir pela TV (ou ao vivo).


5) Chokito: risonho, amável, aconchegante.
Você é o par perfeito pra quem gosta de charge. Você ri de tudo, antes que alguém diga ou faça alguma coisa você já tá rachando o bico. Por isso as pessoas adoram sua presença e fazem questão da sua companhia quando saem. Além de tudo, você é uma pessoa animada e disponível pro que der e vier. Você possui um coração imenso. A memória do seu celular vive lotada de números.

6) Suflair: maduro, charmoso, com estilo.

Você é o namorado que todo mundo gostaria de ter. É maduro, inteligente e versátil. Você sabe se relacionar afetivamente como ninguém, é charmoso e deixa sua marca registrada em todos seus relacionamentos. Você se encaixa bem em qualquer situação.
As pessoas vivem suspirando por você. Como nem tudo é perfeito na vida, você não é lá muito fiel. Mas o seu bom desempenho afetivo e sexual compensam essa deficiência.


7) Alpino: bem-articulado, elegante e fino.
Você é uma pessoa chique, em todos os sentidos, é fino, elegante, bem-educado e sabe falar em público. Por causa do seu sucesso você acaba atraindo a inveja e o rancor de outras pessoas, tendo portanto muitos inimigos. Em contrapartida seus amigos lhe são fiéis até a morte. Você daria um ótimo professor ou palestrante.
Seu principal defeito é ser meio desastrado. Não ande mascando chiclete ao mesmo tempo que você pode acabar tropeçando.

8) Lancy: ingênuo, amável, doce.
Você gosta de tudo que é infantil, alegre e colorido. Você pode ser um pouco ingênuo, mas é cheio de alegria e espontaneidade. Você tem a maturidade de um adulto e a singeleza de uma criança, o que faz de você uma pessoa feliz. No entanto a sua inocência pode acabar trazendo problemas. Abra os olhos para não cair em ciladas.

9) Bombons: romântico, sensível e amoroso.
Você é uma pessoa romântica, e não se importa com isso. Você adora presentear e ser presenteado. Flores, perfumes e delicadezas em geral é com você mesmo. Você adora dançar coladinho.
Seu grande defeito é ser muito ciumento. Duas ou três pessoas já romperam com você por achar que você "gruda demais", mas todos os seus ex-namorados dizem que você é uma excelente amante.


10) Bis: sucesso e realização.
O sucesso é a sua meta, e realizar-se é o grande objetivo da sua vida. Você nunca está contente com a situação atual, sempre buscando trabalhar para melhorar as coisas. Mas isso não significa que você nunca esteja contente, porque você é uma pessoa humilde e sábia, e a prova disso é que todo mundo adora seus conselhos.