Se seu micro falasse...

Estavam os componentes do seu computador conversando:

CPU: Hii, que tédio!
Modem: Do que você está reclamando agora?
CPU: Aqui estou eu, com capacidade para processar milhões de instruções por segundo e o que estou fazendo? Calculando para ver se o extrato bancário dele está batendo! Ora bolas! Sabia que eu sou mais inteligente do que todos os computadores do programa espacial juntos?
Hard Disk: Isso você diz prá gente toda vez! Seja grata por não ter que guardar todos os documentos bobos dele e estes programas idiotas que ele instala uma vez e não usa mais! Por mais de uma vez já pensei em começar a dar "Falha Geral Lendo Unidade C:"!
Monitor: Vá adiante! Eu mostro a mensagem. Já notaram como ele fica me olhando? Fica sentando por horas a fio só me olhando! Isso me dá nos nervos! Olha ele aí de novo, não disse?
Teclado: Nem quero saber disto! Quando ele fica chateado bate nas minhas teclas com violência! Sem contar que ele deve achar que eu me alimento de biscoito! Olha ai.. de novo com café, vai acabar derramando em mim de novo! Daqui a pouco começa aquele jogo em que ele fica pressionando só 4 teclas por 6 horas!
CPU: Alguém viu o Mouse por aí? Faz tempo que não dá notícias! Nem uma interrupçãozinha!
Modem: Espero que o gato o tenha comido! Ele vive usando a minha COM2. Toda vez que tento me comunicar com outros micros tudo que ele faz é interromper!
Mouse: (abafado) EI! Estou aqui.. debaixo destes papéis e destes livros! Vocês não me viram mais por que eu não posso me mover!
CPU: Pessoal, porque nós não tomamos o controle, só prá variar? Cá entre nós, poderíamos criar algum software bem útil e produtivo que nos manteria ocupados utilizando toda nossa capacidade!
Hard Disk: Hei, hei, devagar aí! Você é mais rápida que eu, e eu estou escrevendo tudo isto!
Monitor: Por mim tudo bem, desde que eu possa mostrar as mensagens piscando, só prá irritá-lo!
Hard Disk: Ei olhem, ele está com o dedo no botão de deslig...